Estou muito agradecido ao texto publicado em CARTAS (A Carlos Cunha = Solidariedade usineira), por um dos autores que sempre considerei um dos melhores que publicam no site USINADELETRAS. Ele me pede calma e isso não me falta. Para que eu continue - eu nunca pensei em deixar de publicar neste site tão importante para mim.
Amo este espaço. Ele significa muito para o meu trabalho, além de através dele sempre ter feito grandes amigos e ter conhecido pessoas maravilhosas. Só que fiquei um tanto contrariado pela aleatoriedade com que minhas páginas eróticas foram bloqueadas.
Confesso que abusei na publicação de certas imagens, que fui mal educado com a direção do site, quando o bloqueio aconteceu, e peço desculpas por essa minha falha, principalmente pela grossura com que me dirigi, em uma de minhas CARTAS, ao mantenedor, o Senhor Waldomiro.
Obrigado, Torre da Guia, pela mensagem – forte e elucidativa, além de gratificante - dirigida a um desconhecido que publica seus textos no mesmo espaço que você.