Desculpem-me, pela salada literária!
Quero pedir desculpas aos meus leitores – da USINADELETRAS – desta vez pela “salada literária” que está acontecendo em minhas páginas.
Sempre publiquei minhas cartas, as teses e os monólogos, as matérias de humor, os artigos, o material infantil e outros itens em seus devidos lugares, mas fui obrigado, pela direção do site, a remanejar e republicar alguns deles para páginas incompatíveis, em minha opinião, graças ao bloqueio aleatório de minhas PÁGINAS ERÓTICAS. Essa atitude da direção não passou de um gesto vergonhoso e desrespeitador, com um autor do site, e para com os usuários, os leitores da USINADELETRAS.
Tudo voltará ao normal. O Sr. Waldomiro, o nosso mantenedor, um dia irá deixar de lado suas idéias retrógradas e aceitará a opinião da maioria.
Obrigado pelo grande número de e-mails, neste momento difícil para mim. Em resposta a maioria deles eu digo que não tenho e não pretendo ter um novo endereço para a publicação de meus trabalhos! Vou continuar a publicar aqui, na USINA, pois amo aos leitores dela e nela encontrei, entre os autores, muitos amigos a quem eu não posso abandonar.
CARLOS CUNHA : produções visuais
Visite a minha página clicando aqui
CARLOS CUNHA/o poeta sem limites
dacunha10@hotmail.com
O humor erótico é de fato uma coisa hilariante. O erotismo pode ser interessante nas crônicas, nas cartas, nos pensamentos e até formar uma tese ou um monólogo apimentado, agora quando contado engloba tudo isso e muito mais.
Contos (PROIBIDOS PARA MENORES) são encontrados em minhas PÁGINAS DE CONTOS (são mais de 150 e de uma variedade impressionante). Histórias do cotidiano, dramas bastante chocantes, relatos de amor pelo mesmo sexo e muitas outras estórias, interessantes e também engraçadas, você encontra nelas. Faça uma visita até lá...
|