Oi querida, certamente você nunca receberá esta correspondência, mas a necessidade que sinto em escreve-la é maior que minha própria vontade, sei que o amor que venho alimentando em meu coração é algo impossível de algum dia se tornar real, mas como sonhar é uma das formas de podermos aflorar nossos sentimentos eu continuo sonhando.
Estou aqui sozinho neste local distante de minha terra natal, tudo aqui é lindo, maravilhoso, tudo funciona, tudo é pratico, tudo é real, as oportunidades são iguais para todos, mas tudo seria mais belo, mais real se pudesse desfrutar de sua companhia neste lugar paradisíaco.
As vezes fico admirando o por do sol imaginando que ele ainda brilha aí em nossa terra, fico observando a chuva que teimosamente cai sobre os telhados causando um barulhinho aconchegante nesta noite bem fria e sei que aí o verão está bronzeando a sua pele já morena.
Durante a minha longa jornada de trabalho eu consigo deixar de pensar em você, mas quando eu volto pra casa e no caminho vejo diversos casais namorando em uma praça maravilhosa aqui do meu bairro, sua presença volta a habitar meus pensamentos e me entrego a eles profundamente quando ancoro no aconchego do meu Lar.
Estou morrendo de saudades daqueles momentos em que eu tinha oportunidade de pelo menos admira-la, observa-la, quem sabe um dia eu terei novamente essa oportunidade.