Estranhei teu e-mail.
Como deves saber, fui bloqueada, por externar minhas idéias, pura e simplesmente.
Para ser mais específica: os PARANÓICOS do site (e são tantos!) resolveram vestir a carapuça de tudo o que eu escrevia (já aconteceu por aqui). E gritaram tão alto, que se ouviu lá na Espanha, nos confins dos burros.
São "tapados" e não entendem patavina de "conotação literária".
Creio que navegam pela Internet, com ganas de poetas, almejando que seus textos medíocres e profusos vão angariar adeptos que lhes diminuam as carências mal-resolvidas. Então, qualquer coisa que se escreva, com certo tino satírico, exacerba-lhes a mania de perseguição, mexe com seus dotes inatos de melancolia perene.
O mais temível é que a rede está cheia deles, além dos que tentam lucrar com os incautos, tentando acessar suas contas bancárias. Sim! Apareceu-me um e-mail, dizendo-se do Ministério da Fazenda, ou coisa parecida, informando-me que estou pendente com uma quantia de quase quatro mil reais, no SPC. E que meu CPF será cancelado, caso eu não resolva isso imediatamente. O que, para tal, dão-me a bondosa instrução de entrar “num link abaixo”...
Sim, caro amigo Poeta, a rede é um prato cheio para quem, não conseguindo ser um cidadão normal, com amores bem-resolvidos, ou não utiliza o tempo com coisas mais úteis, trata de preencher sua “baixo-auto-estima” com mentirinha de contos-de-fada. Aí, meu irmão... Quando acorda, já é muito tarde!
Chega a ser PATÉTICO!
Obrigada,
por tua lembrança de "Monalisa"; muito poética e, o que é melhor, original...
Abraços
Milazul
PS. Desculpa, ter usado teu e-mail como "pretexto de meu texto".
Há coisas que
infelizmente vêm de berço
e não há como modificá-las...