Usina de Letras
Usina de Letras
80 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63750 )
Cartas ( 21378)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10845)
Erótico (13606)
Frases (52241)
Humor (20233)
Infantil (5689)
Infanto Juvenil (5050)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141188)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1981)
Textos Religiosos/Sermões (6433)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lula: que a terra lhe seja pesada -- 20/05/2005 - 09:36 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nota prévia de falecimento

"Se eu ganhasse a Presidência para fazer o mesmo que o Fernando Henrique Cardoso está fazendo, preferiria que Deus ME TIRASSE A VIDA antes para não passar vergonha. Por que sabe o que acontece? Tem muita gente que tem o DIREITO DE MENTIR, o direito de enganar. EU NÃO TENHO. Há uma coisa que tenho como sagrada: é não perder o direito de olhar nos olhos de meus companheiros e de dormir com a consciência tranqüila de que a gente é capaz de cumprir cada palavra que a gente assume. E, quando não as cumprir, TER CORAGEM DE DISCUTIR POR QUE NÃO CUMPRIU" (Luiz Inácio Lula da Silva, novembro de 2000, em entrevista à revista Caros Amigos).

*

Comentário:

Em 2004, Lula prometeu conceder o restante do reajuste para os militares (naquele ano, concedeu 10% de aumento). Não cumpriu o prometido. O que fez? MENTIU!

Até hoje Lula não recebeu o grupo de mulheres que faz acampamento em frente ao Itamaraty, há quase um mês, tendo à frente a presidente da União Nacional de Esposas dos Militares das Forças Armadas (Unemfa). Os sem-terra, mais uma vez, o Mentiroso recebeu com festa, colocando novamente o boné do Movimento Socialista Terrorista (MST) na cabeça. Por que Lula não tem a coragem de colocar um quepe de sargento na sua "cabeça-chata"?

Se ele pede a Deus que tire sua vida se mentir, está antecipando sua própria morte. Que a terra, pois, lhe seja pesada!

Félix Maier



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui