"Se eu ganhasse a Presidência para fazer o mesmo que o Fernando Henrique Cardoso está fazendo, preferiria que Deus ME TIRASSE A VIDA antes para não passar vergonha. Por que sabe o que acontece? Tem muita gente que tem o DIREITO DE MENTIR, o direito de enganar. EU NÃO TENHO. Há uma coisa que tenho como sagrada: é não perder o direito de olhar nos olhos de meus companheiros e de dormir com a consciência tranqüila de que a gente é capaz de cumprir cada palavra que a gente assume. E, quando não as cumprir, TER CORAGEM DE DISCUTIR POR QUE NÃO CUMPRIU" (Luiz Inácio Lula da Silva, novembro de 2000, em entrevista à revista Caros Amigos).
*
Comentário:
Em 2004, Lula prometeu conceder o restante do reajuste para os militares (naquele ano, concedeu 10% de aumento). Não cumpriu o prometido. O que fez? MENTIU!
Até hoje Lula não recebeu o grupo de mulheres que faz acampamento em frente ao Itamaraty, há quase um mês, tendo à frente a presidente da União Nacional de Esposas dos Militares das Forças Armadas (Unemfa). Os sem-terra, mais uma vez, o Mentiroso recebeu com festa, colocando novamente o boné do Movimento Socialista Terrorista (MST) na cabeça. Por que Lula não tem a coragem de colocar um quepe de sargento na sua "cabeça-chata"?
Se ele pede a Deus que tire sua vida se mentir, está antecipando sua própria morte. Que a terra, pois, lhe seja pesada!