Hoje é o nosso dia, 18 de maio. E eu fico logo recordando o nosso primeiro 18 de maio de 1964, a biblioteca da faculdade, nossas conversas iniciais, os planos, a aproximação, o romance que daria vida ao nosso lar, posteriormente.
A semente que lançamos timidamente e que começamos a cultivar com o desvelo dos nossos sonhos.
Parece até que foi ontem e, no entanto, muito tempo já passou, já atravessamos momentos de todos os naipes: bons, ótimos, excelentes, ruins, péssimos, mas estamos aqui firmes, do alto destes 41 anos de convivência, que se cristalizou com o nosso matrimônio há 38 anos, consolidado pelo nascimento dos nossos filhos, Ronald Júnior, Ana Cristina e Fernando Augusto e, depois, com os nossos netos: Luiza, Ronald, Ronald Neto e Pedro.
Hoje, portanto, a sementinha virou árvore frondosa.
Eu não me arrependo um só instante, pelo contrário, se tivesse que começar tudo de novo, mil vezes, um milhão de vezes teria que ser com você, só com você.
Quero dizer para você, sem perda de tempo, o quanto lhe amo, quão importante você foi, tem sido e será no curso da minha vida.
Esta pequena mensagem feita de um grande sentimento é apenas para he dar o testemunho do meu afeto do meu muito obrigado a Deus por ter colocado um anjo na rota da minha vida.
Beijos do seu