Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63301 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10704)
Erótico (13595)
Frases (51827)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141335)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para GERALDO LYRA = Continuação sobre HTML -- 14/07/2005 - 12:19 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ora então, prezado Geraldo Lyra, como o prometido é devido, eis o caixilho que, se assim lhe aprouver, serve para o Amigo inserir qualquer espécie de texto.

Inicie aqui a sua escrita, tal como estivesse escrevendo normalmente na Usina, sempre para a frente, sem receio de rebentar o caixilho (ele alarga proporcionalmente ao tamanho do texto), mas elimine antes os caracteres que constituem esta informação ( elimine tudo quanto esteja entre as etiquetas <strong> e </strong> ), usando a tecla do retroceso. Entretanto, recomendo-lhe que aplique extremo cuidado na selecção, cópia e colagem dos elementos "html", procurando não ferir minimamente a sua estrura, pois, como é soer dizer-se, o mais pequeno lapso provoca a morte do artista. Outrossim, no que concerne à técnica do "html", não se entusiasme demasiado com os primeiros êxitos que porventura alcance. Garanto-lhe que se trata de um processo assaz apaixonante, quiçá - do meu ponto de vista - como uma mulher: carece de constantes atenção e muito carinho.

Do Lumonê recebi
Uma fulcral luzinha
Depois... A sonhar... Cresci
E hoje a luz é só minha !...


António Torre da Guia




Ora atente nas caracteríscas da formatação "html", respeitante ao efeito acima exposto, que deve seleccionar, copiar, colar e eliminar em parte para utilizá-la na sua página consoante as instruções implícitas.

<CENTER><TABLE height=45 background=http://www.poesiameuamor.blogger.com.br/base_cimo_1001_torre.jpg width=600><TBODY><TR><TD width=600 height=45></TD></TR></TBODY></TABLE><TABLE height=50 background=http://www.poesiameuamor.blogger.com.br/base_meio_1001_torre.jpg width=600><TBODY><TR><TD width=600 height=50><center><TABLE height=50 width=480><TBODY><TR><TD width=600 height=50><P align=justify><strong>Inicie aqui a sua escrita, tal como estivesse escrevendo normalmente na Usina, sempre para a frente, sem receio de rebentar o caixilho (ele alarga proporcionalmente ao tamanho do texto), mas elimine antes os caracteres que constituem esta informação ( elimine tudo quanto esteja entre as etiquetas <strong> e </strong> ), usando a tecla do retroceso. Entretanto, recomendo-lhe que aplique extremo cuidado na selecção, cópia e colagem dos elementos "html", procurando não ferir minimamente a sua estrura, pois, como é soer dizer-se, o mais pequeno lapso provoca a morte do artista. Outrossim, no que concerne à técnica do "html", não se entusiasme demasiado com os primeiros êxitos que porventura alcance. Garanto-lhe que se trata de um processo assaz apaixonante, quiçá - do meu ponto de vista - como uma mulher: carece de constantes atenção e muito carinho.

<center><i>Do Lumonê recebi
Uma fulcral luzinha
Depois... A sonhar... Cresci
E hoje a luz é só minha !...</i>

<small>António Torre da Guia</small></center></strong></P></TD></TR></TBODY></TABLE>
</center></TD></TR></TBODY></TABLE><TABLE height=47 background=http://www.poesiameuamor.blogger.com.br/base_baixo_1001_torre.jpg width=600><TBODY><TR><TD width=600 height=47></TD></TR></TBODY></TABLE></CENTER>

A terminar, para que faça uma ideia sobre a disponibilidade e paciente persistência aplicadas, iniciei este trabalho, que requereu concepção exclusiva, às 10h30 e concluí-o às 16h20, hora portuguesa. Tão só espero, que ao Amigo e Usineiros sirva para algo que proporcione o arranque do voo para outras alturas.

Lusas e cordiais saudações

António Torre da Guia
O Lusineiro
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui