Quem bem matute profundamente sobre a inteligência real que produziu o computador hodierno, proporcionando ao mais comum dos cidadãos uma interminável legião de meios virtuais que o coloca face a face com o universo racional, deverá naturalmente sentir-se agradecido a todos aqueles que tiveram o excepcional engenho de computar-se entre si e obtiveram esta inequívoca maravilha. Mais: todos os males inevitavelmente acessíveis constituem experimental pedagogia para que o ser humano do futuro venha a concretizar-se sob o harmonizante equilíbrio do estafadíssimo dueto "bem-e-mal" até que a fusão ideal faça desabrochar uma nova era. Então aí, qualquer "porno" será tão só um "imaculado" navegante na doravantesca descoberta.
O exposto enunciado, pomposo e vocabulante, serve de introdução a um simples pormenorzinho de utilização que me apraz colocar às Usinas e aos Usinos que militam na UL, no que à "resolução do ecrã" disponibilizado concerne.
No meu caso de acesso, considero que a opção de 1028x768 pixels, com qualidade de cor máxima em 32 bits, é a que melhor me fornece o enquadramento da Usina de Letras.
Saravusina...
António Torre da Guia |