Um dia você me falou:"nosso amor é virtual,mas nossos sentimentos são reais".
É isso aí,e fico me perguntando:Como posso estar vivendo sentimentos tão reais por alguém tão virtual? Como posso sentir tanto sua presença? Às vezes penso estar escutando sua voz murmurando baixinho nos meus ouvidos,palavras doces de carinho.
Acordo no meio da noite e me perco em pensamentos,fico arrepiada com seus beijos,seus carinhos,nosso amor...
Será que estou ficando maluca? Eu que tenho estudado tanto de psicologia,principalmente Freud, que fala dos sonhos,eu que sempre procurei ter os pés no chão, eu, que fiz um juramento de fidelidade,logo eu? Será que isso é loucura,apaixonada por uma máquina e algumas letras?
Me responde: Você que já deve ter tido inúmeras experiêcias desse tipo,me diz sinceramente, isso é loucura? O que você faz diante de situações como essa? O que fazer? Continuar? Parar? Assumir que estou maluca?
Negar que tudo isso é muito bom, que você foi o que de melhor aconteceu na minha vida nos últimos tempos, que nossos momentos têm sido maravilhosos, seria falta de sinceridade de minha parte, mas isso é normal?
Que é isso amor? Que mistura de sentimentos são esses, da máquina, do imaginário, da fantasia, do sonho, do desejo, da imensa saudade? De tudo isso,só tenho uma certeza, gosto muito de você,
a alegria que tenho sentido com sua palavras é sem igual,nossos momentos têm sido únicos.
Será que podemos continuar? Será que aquele trecho da música que diz"Qualquer dia a gente vai se encontrar"pode se tornar realidade?
De todas essas incertezas, a minha única certeza é que gosto muito de você.Apesar de tudo isso,tenho você, mesmo que virtualmente,mas é alguém que me ouve e me faz feliz!