Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63299 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10703)
Erótico (13595)
Frases (51824)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141334)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Caro Edmar... Eu não estou de acordo com a "DEBANDADA" -- 04/10/2005 - 14:40 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ex.mo e Caro EDMAR CORRÊA

No "Quadro de Avisos 2" deparou-se-me este seu lamiré:

"EM ARTIGOS:
Hoje estive dando uma olhada no placar de assinantes e constatei um fato curioso: o número de assinantes diminuiu consideravelmente nos últimos seis meses. Lembro-me que há mais ou menos seis meses atrás, quando renovei mais uma vez minha assinatura por mais seis meses, o número de assinantes era de quase cento e noventa. Isso mesmo! Havia 190 assinantes. Hoje porém havia somente 173 assinantes. Aí eu parei para pensar no que poderia estar acontecendo para ocorrer uma debandada assim tão grande da Usina de Letras. LEIA O RESTANTE EM: A DEBANDADA DA USINA".

Ora, meu Caro, como poderei estar de acordo com o exagero dos seus vocábulos depreciativos em relação à Usina, se nem 10% dos assinantes, segundo os números que expõe, "debandaram"?

Então, não considera normal, entre 190, uma descida para 173? Aquele "Hoje porém havia somente 173 assinantes", quanto a mim, se não for "gato enterrado com rabo de fora", é de certeza "galo desencantado com o poleiro".

Enfim, Amigo, no que à Usina concerne, desde que as intervenções de cada qual não constituam propositadas e deliberadas ofensas à dignidade e honra das pessoas, sou pela integral liberdade de expressão, seja ela de que cariz for.

É evidente que o "sexo" é o mais requisitado produto na Internet. Aos que lamentam que assim seja e arranham as paredes por não ser de outro modo - como eu, por exemplo - resta-lhes ter paciência e aguardar que a "tusa nos olhos" da maralha abrande, ora também, pelo menos 10%.

De resto, ó Edmar, no Carlos Cunha, clica só quem quiser. Eu clico muitíssimas vezes para ver as novidades que ele rebusca e apresenta. Sabe o que me acontece? Às vezes, já de todo preparado para ir à deita, visto-me de novo e vou dar uma voltinha, pois não tenho outro recurso para despejar as emoções que lobrigo.

Em resumo: quem não quiser ficar com calor na unha não clique no Carlos Cunha. Quanto ao Anticristo, eu presumo que os cliques advenham da trepidação da cruz... Ah... Ah... Ah...

Boa disposição, Amigo. Um luso e fraterno abraço.

António Torre da Guia

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui