O pastor Sérgio von Helder, aquele do "chute na Santa", continua fazendo escola entre sua classe, a dos talibãs evangélicos. Agora foi a vez de um outro "bíblia", da Assembléia de Deus, demonstrar sua intolerância. Depois da procissão de N. Sa. de Nazaré, na última festa do Círio de Belém, José Ubirantan Leite (não seria "Tantã" Leite?), de 34 anos, jogou duas pedras na estátua de N. Sa. de Nazaré, que caiu e ficou danificada. "Nós nunca vimos uma agressão tão forte contra os católicos", disse o padre Francisco Silva, coordenador do Círio, esquecendo-se do chute de von Helder.
Infelizmente, não apareceu até agora nenhum bispo católico para condenar o vil atentado. Por quê?
Ano passado, um talibã da Igreja Universal quebrou uma estátua de N. Sa. na Catedral dos Militares Rainha da Paz, em Brasília, durante a reza do terço. Ao que consta, o quebra-estátuas não sofreu nenhum tipo de sanção penal. Por quê?
Até quando teremos que suportar a intolerância dos "crentes", que não se cansam de agredir os católicos? Por que as autoridades policiais não punem exemplarmente os talibãs evangélicos?