Vá... Agora deduza o sem número de aplicações que este sistema pode proporcionar-lhe. Maneje as barras, pesquise, clique. Analise por exemplo a poesia dos amigos da Cecília. Enfim, domine a instalação da música que lhe sugiro: Solo tu!
No caso de se sentir em beco sem saída e entre alguma confusão, refresque a página. Tente dominar os diversos pormenores. Ora não é verdade que a mentira só se aprende positivamente desde que plenamente se saiba o que é uma coisa e outra na mais âmpla profundidade? De resto, creia, o erro bem intencionado, é uma escola de virtude.
Ah... Se o sabichão lhe der incómodo, meta-o no seu sítio com o "mouse" ou elimine-o...
Pense sobretudo nisto: Em qualquer instituição que seja, eu, António Torre da Guia, não gosto de pessoas que tentam individualizar-se à exclusiva custa do colectivo... É verdade!
Eu, quando montar um sítio, de certeza absoluta que a USINA estará permanentemente presente. E sabem porquê? Porque nesta matéria à USINA me sinto de tudo devedor.
Sim, sou frequentemente "cravo e ferradura", tão só por causa do meu amigo asno que não cessa de escoucear no silêncio. Por isso, com anódinos panos quentinhos a humanidade está como está... E não me venham com argumentos e contra argumentos. Estou farto disso: estou farto de argumentos que comem dois pães enquanto eu não cômo nenhum.