15 de outubro de 2005
Sra. Juscelina Fontes,
Na sua
“Religiões”, em Dos Leitores, 14/10/2005, referente inicialmente ao meu
PADRES ESPÍRITAS?! CALÚNIA!!!, aqui no
O TEMPO, a senhora nos cobra “tolerância” e nos ataca, contraditoriamente? Como é isso Dona Juscelina? Seja tão tolerante como gostaria que fôssemos se é que não o somos!
De minha parte, se ainda não lhe ficou claro, saiba que estou na
LINHA DE DEFESA das calúnias do falacioso espiritismo contra a Igreja, principalmente. De mais a mais, saiba que
“Criado na França, o espiritismo deu certo apenas no Brasil, onde a doutrina mística com pretensões científicas é culto da classe média.” (Veja, 26/07/2000).
De a senhora vomitar adjetivos contra o
PADRE QUEVEDO-CLAP, de quem, aliás, não tenho procuração para defender, até porque ele sabe muito bem fazer isso sozinho, e com muita categoria, capacidade, competência, educadamente, a senhora sabia que ele é Licenciado em Humanidades Clássicas; Licenciado em Filosofia; Licenciado em Psicologia; Doutor em Teologia; Professor de Parapsicologia, em várias Faculdades? Sabia também que além de respeitado nos quatro cantos do planeta, como parapsicólogo, ele é o criador da desafiadora, corajosa e famosa máxima:
“Demônios, exus, ondinas, salamandras, larvas astrais, espíritos dos mortos, venham TODOS contra mim!!! POR FAVOR!!!”?
Para finalizar, contrariando sua despeitada, desesperada, previsão, saiba que
“O destino dos grandes homens é serem caluniados durante toda a vida, e se tornarem admirados e reconhecidos como gênios depois da morte!” Mme. Pompadour. Quem viver verá!
Saúde, Dona Juscelina & Cia.!
Atenciosamente,
LUIZ ROBERTO TURATTI.