Pronto, escrevi para você, você e você mais, leitores todos desta imensa usina, que ferve diariamente um montão de pensamentos, um número imensurável de palavras e vai tornando realidade o sonhos de muitos em ver divulgado o turbilhão de coisas que habita no universo do seu cérebro.
Você que chega cansado em casa e vai navegar pela internet depois de um banho, uma sopa, um café, um pãozinho quente, uma fatia de queijo, uma torna guardada com carinho num lugar bem escondido da geladeira.
Você que suspira ainda com os relatos sensíveis do fatos cotidianos, pincelados com cores atraentes, tornando-os tão cheios de encanto, embopra sejam, eles mesmos, prosaicos e singelos. Que importa, o que é bom da vida, na verdade, a maior parte, não é sofisticado nem custa caro, pois esses são contornos típicos de bens materiais, o lado bom da vida flutua nos sentimentos, nas belezas que a própria vida nos revela, nos dons que Deus nos dá todos de graça,. na generosidade com que você me retribuem, inudando meu coração de contantamento, uma riqueza indestrutível...