Todas as pessoas que lêem sabem que fumar não trás nenhum benefício para o homem, só malefícios. Mas parece que muitas mulheres não sabem que é bem pior para elas. Mas o pior mesmo é que o tabaco é bem íntimo das coisas que mais as atingem.
Estudos médicos já têm constatado que o tabaco representa mais riscos para a saúde das mulheres do que para os homens. O pior é que ele age nocivamente onde elas mais temem ser atingidas.
Se você, mulher, não se preocupa com os problemas cardíacos, os pulmonares e vários outros, é bem provável que você preze a beleza. Então veja abaixo o quanto você pode ser atingida:
1 – Celulite. É um problema que aterroriza as mulheres. O tabaco é uma das grandes causas evitáveis e celulite.
2 – Estrias. Ninguém quer tê-las. O cigarro está também entre as causas de estrias..
3 – Varizes. Toda mulher gostaria de nunca ter aqueles vasinhos avermelhados ou escuros a marcar suas pernas. Entre as causas evitáveis de varizes está também o maldito tabaco.
Não é à toa que cientistas britânicos advertem que as mulheres fumantes ficam feias muito rápido. Além do mau cheiro que deixa no usuário, o cigarro é o maior inimigo da beleza.
Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.
NÃO USE esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso.