Prometi a mim mesmo que teria férias da Usina, juntamente com as férias da Corte. Mas, as pressões íntimas são incontroláveis: a provável vinda dos netos, os 39 anos de casamento, o patrocínio inesperado, tudo somou para que eu não resistisse.
Aqui estou, depois de reconfigurar o teclado do meu DELL, digitando estas linhas para lhes dizer que estou vivo da silva, ansioso e fazendo promessas junto com a Luiza e o Rondinho (acendi uma vela para São Judas Tadeu), na esperança de que dê certo a viagem e os dois netos mais velhos venham aqui para o sul da Flórida, curtir um pouco com os avós, talvez, não é talvez é com certeza, uma ida a Orlando, passear pelos parques temáticos da Disney, olhar o mundo pelo Ray Ban da esperança e da alegria.
Quero lhes dizer que Alice e eu estamos na estrada há 39 anos e o Ronald Júnior, ouvindo de mim tal efémeride, exclamou: quanto mais anivesários de casamento vocês comemoram mais eu entro nos anos.
É isto. A vida é feita de coisas simples, "miolo de pote " que a gente vai desembuchando...e a danada da vida passando(nas férias, então, ela é supersônica).