Ó Pepetãozinho, se regressas ao Recanto das Letras para procederes da mesma forma como geriste a tua repassagem pela Usina, mais te valerá, de uma vez por todas, inscreveres-te na "Fossa dos Gagos".
Decerto ainda não reparaste que, por mais que disfarces, sempre que escreves, nota-se logo que és gago. Concerteza apanhaste um grande susto quando eras miúdo...
Ai... Pepetão, estás tramado: as tuas lamúrias lembram-me algo donde fugi a bater com os pés nas costas. Tens a mania do gato que caga no meio da sala e depois espalha a merda com as patas. Até os ratos dão à sola com o mau cheiro.
Estás a miscar, ó Pepetão, como é que é?... Escreve-se, assume-se o que se escreve e coloca-se o nome por baixo devidamente identificado.
António Torre da Guia
Porto - Portugal
PS = No ensejo, como demonstras ser um ingénuo a rebentar de maldade, aproveito para expor-te um apelante alerta: então, ainda não vislumbraste que não há sítio algum, neste mundo, para onde fugir? As sombras vão connosco, Pepetão... É impossível fugir-lhes e escapar-lhes com vida. |