Não sei a quais palavras você se refere. Entretanto, tendo em vista a sua insistência em se manter anônimo, o que posso perfeitamente compreender, já que isso é característica de pessoas como você, razão pela qual não me permitiu responder-lhe da mesma forma como você me escreveu, ou seja, invadindo a minha privacidade e tomando o meu tempo, como se eu fosse tão desocupada e covarde quanto você, vejo-me na obrigação de responder-lhe publicamente, dizendo-lhe que minha frase "Simplesmente mulher", em momento algum referiu-se a qualquer coisa, especificamente, que me diga respeito, mas sim, a todas as mulheres que são tratadas por homens, possivelmente como você (vide teor do seu e-mail), de uma determinada forma durante o ano inteiro e, de outra, hipócritamente com salvas de elogios e até poesias, no dia internacional da mulher.
Para o seu conhecimento, as pessoas que fazem parte da minha vida não necessitam do site para me dizer qualquer coisa. Tampouco eu, para me dirigir a elas. E, felizmente, há homens com h maiúsculo e que sabem respeitar a mulher o ano todinho! O seu e-mail mostra bem que você não é um desses.
Porém, se você não é homem (o que acho pouco provável), além do despeito está demonstrando uma pequenez ainda maior, desvalorizando-se totalmente como mulher. E que tal passar a ter coragem de assumir suas próprias palavras? Seria, no mínimo, um ato de respeito para consigo mesmo! A covardia demonstra, antes de tudo, a pequenez de qualquer pessoa. Tente crescer!
E... que tal você passar a se preocupar menos com a minha vida e tomar melhor conta da sua? Talvez o primeiro passo seja deixando de ler o que publico, já que me parece que tudo que escrevo o incomoda tanto, não?
----- Original Message -----
From: webpoint@wh38.terraempresas.com.br
To: ad.ivone@uol.com.br
Sent: Wednesday, March 08, 2006 12:23 AM
Subject: Usina de Letras -- Contato do Leitor
> Mensagem referente ao texto Simplesmente mulher - Frases.
> Enviado Por: Remetente Anonimo
> Da cidade :
>
> Sossegue, aquelas palavras não foram escritas
> para você. rs
> Continua sendo caça.
>