Agora, que já domino generalizada e suficientemente a técnica informática, e também disponho de uns quantos amigos extra-fixes que vão dando muito úteis mãozinhas cá ao velhinho a fim de que os meus quase 67 degraus se estabeleçam o mais harmoniosamente possível na escadaria da vida - será que vou a subir ou a descer? -, usufruo pois da possibilidade de produzir o acontecimento em cima da hora.
Por exemplo, hoje, o Mário Praia dispôs-se a fotografar-me com a sua "Power Shot A620" e proporcionou-me assim a pose do dia e em dia. Por quanto tempo farei memória com ela e me reverei ao longo do tempo, claro, isso não sei nem há como saber. Fica pois o registo de um momento que marca a reentrada no meu estado de saúde ideal, recuperado que estou de umas quantas mazelas que me apoquentaram nos últimos dois meses.
Com excelente interpretação do mexicano Luís Miguel em fundo, fruindo neste instante a célebre composição "Sueña", faço votos de uma excelente semana para Usineiras e Usineiros, e aproveito o ensejo para a todos saudar e cumprimentar.
António Torre da Guia |