Em 18 de abril de 2006 na cidade de Porto Ferreira.
Vem, vem meu amor: Vem matar minha saudade.
Hoje faríamos 42 anos de casados.
Quantas lembranças do dia que nos casamos!
Eu, virgem, sentindo suas mãos roçarem minhas pernas durante a viagem até São José dos Campos. Lá num Hotel, dormimos e lá tivemos nossa primeira relação sexual. Não tínhamos comido durante a festa do nosso casamento. Famintos abrimos o pacote que nos deram, e os salgados e doces haviam se misturados. Comemos assim mesmo.
No dia seguinte fomos para Ubatuba. Hospedamos no Hotel das Toninhas que ficava ao pe da areia.E, toda hora. durante o dia e a noite fazíamos AMOR, quer dizer você falava que iríamos fazer nenê.Respondia a voce - vamos. Desta nossa relação saíram quatro lindos filhos: Cristiane. Claudio, Marcia e Patricia.
Hoje, aqui, no sítio, recordo toda nossa vida a dois.Com lágrimas nos olhos, tenho tantas saudade do tempo que Deus permitiu que ficássemos juntos. Onde estiver voce, meu único bem, recebas meus agradecimentos pela maravilhosa vida que você me proporcionou. Se eu pudesse e se Papai do Céu me desse, eu queria partir para ficar, o mais breve, com você.
Aqui na Terra, minha vida está triste. Não encontro mais o caminho e perambulo por ela qual uma bebada, sem eira e nem beira.
Quero que no dia que eu partir, venhas me buscar para juntos bebermos o nectar da felicidade.
Neste sítio que você deixou, cada àrvore tem o seu nome. Em seus filhos vejo uma parte de você.SONHO COM VOCÊ, MAS, NÃO LEMBRO DOS DETALHES.
Meu àrabe, meu neguinho, eu sei que só vou ter Paz a hora que reencontrá-lo, mas quero que você esteja em Paz. Quero e desejo que nos reencontremos em breve e quem sabe ao comemorarmos nossos 43 anos de casados.
Beijos e beijos; ficaremos juntos se assim Deus nos permitir, na Capela das Sete Nossas Senhoras que construí no sítio, junto à mata. Alí, no sabor do vento e no cantor dos pássaros dormiremos a Vida Eterna.