Não tenho nada contra o candidato Wilson Leite Passos. Pelo contrário, creio que, se eleito, será um dos que lutarão pela nossa causa.
A propósito, transcrevo o que está publicado no meu livro " A Verdade Sufocada" , 2ª edição, a respeito desse candidato:
"Como querer que o ex-ministro da Justiça, no governo Fernando Henrique, Aloysio Nunes Ferreira (Beto ou Mateus), defenda os direitos dos familiares desses 120 mortos, se ele participou da luta armada? Ele que, em 10/08/1968, participou do assalto ao trem pagador da Santos-Jundiaí e, em outubro desse mesmo ano, do assalto ao carro pagador da Massey-Ferguson? Ele que foi motorista de seu líder,
Carlos Marighella, conhecido pela violência de seus atos, palavras e ações?
E no Congresso Nacional, quem se lembrou dos nossos mortos? Quem levantou a voz para defender uma equidade de tratamento entre mortos de
ambos os lados? Ao que eu saiba, somente dois deputados tiveram a coragem de fazê-lo. O Deputado Jair Bolsonaro e o Deputado Wilson Leite Passos. Este último, em 1996, apresentou o Projeto de Lei nº 2397, criando uma Comissão
Especial de Indenização, para indenizar as famílias de militares e civis, que a serviço do Estado morreram ou ficaram inválidos no combate ao terrorismo.
Ao que parece, esse Projeto permanece “engavetado”. Nenhum senador, nem
mesmo aqueles que chefiaram organizações que tiveram membros assassinados, fria e covardemente pelos terroristas, ousaram se pronunciar".
A verdade sufocada - 2ª edição - 20-08-2006.pmd 20/8/2006, 22:33 565
Ustra
***
Meus amigos do Estado do Rio de Janeiro
Vou aqui declarar meu voto para Deputado Federal.
Depois de muito procurar encontrei uma pessoa honesta, proba, ex-parlamentar, sem a menor mácula em termos político-partidário.
Votarei nele e o indico para aqueles que ainda não tem compromisso com outros candidatos.
WILSON LEITE PASSOS - 2530
SE ALGUM DOS MEUS AMIGOS SOUBER DE ALGO CONTRA O MESMO, POR FAVOR ME ALERTAR.