Agora que as eleições vão para o segundo turno é preciso um esforço maior para tirar o Lula do poder. Aquí, onde as eleições não são obrigatorias, a responsibilidade cái em cada um para fazer o impossivel para um determinado candidato vencer as eleições. A gente vai de casa em casa no nosso quarteirão, oferece uns quitutes feito em casa e tenta assiduamente a convencer os visinhos porque um candidato não é bom para o País. .Façam o mesmo! Lembrem que graças à Internet o plesbicito do Desarmamento não vingou. Nem todos possuem com puta dôr!
Porisso ajudem os menos avisados a salvar o pobre Brasil de cair com certeza numa desgraça se o Lula fôr reeleito!
O Maluf, um "ladrão honesto" (como o Adhemar de Barros) cujo filho veiu de helicóptero particular para ser preso com o pai no ano passado ( isso me foi contado. . ) já assegurou um lugarzinho para viver mais uns anos a custa do povo. .
Dizem-me que este tal de Serra é comunista. Será que não tem mais um cidadão Brasileiro honesto, sem ser comunista?
O Adhemar de Barros, que foi Interventor do infame Getulio Vargas em S.Paulo construiu o Hospital das Clínicas em S.Paulo e empacotou mais de 500 mil dolares no processo. Na inauguração do Hospital ele disse batendo no próprio bolso: "O dinheiro está
aquí mas vejam quantos indigentes vão ser cuidados pelo Hospital!" e o povo todo aplaudiu. .Ele comprava largas matas sem nada entre o Aeroporto de Congonhas e Santo Amaro e depois instalava agua e esgoto e subdividia a area em ruas ainda peladas que calçava tudo à custa da Prefeitura de S.Paulo e depois vendia os lotes empacotando o dinheiro e todos o louvavam como um empreendedor patriota. .Ninguem sabe até hoje onde estão aqueles milhões de dolares que foram roubados do cofre do Adhemar de Barros. .Como o Lula, ele voava para todos os cantos do Brasil sem pagar um tostão. Ele voava acompanhado por uma Loira (que todos sabiam que não era a esposa dele) e a apresentava como esposa e ninguem tinha coragem de o dismentir. . .