Em anexo estão, finalmente, fotos do dinheiro usado por Lula para ilegalmente tentar prejudicar seus adversários. O material foi apreendido pela Polícia Federal há semanas e suas imagens estavam sendo escondidas pelo Ministério da Justiça até agora. Felizmente vazaram e já estão sendo divulgadas em todos os sites; Folha de São Paulo, Veja, Estadão, O Globo, Época etc. A Justiça Eleitoral já negou o pedido do PT de censurar as fotos, que amanhã estarão em todas as bancas.
De fato, o material e outras informações estavam e ainda estão sendo objeto de uma "operação-targaruga" da Polícia Federal para manter o eleitor desinformado. Normalmente a instituição divulga com estardalhaço suas operações, inclusive mostrando prisões, pilhas de dinheiro etc. Foi o que ocorreu na operação contra Roseana Sarney e contra a loja Daslu.
Ainda não foram divulgadas as fotos dos petistas presos.
Também não "descobriu-se" a origem do dinheiro. A verificação normalmente pode ser feita após poucas horas de pesquisa no sistema informatizado dos bancos, que detecta todas as operações superiores a R$ 10.000,00. Quando tiveram que rastrear a conta bancária do caseiro Francenildo, que derrubou Antonio Palocci, não houve problemas em rapidamente quebrar todos os sigilos na calada da noite.
Lula fez um péssimo governo, especialmente no campo da ética. Ele divide a sociedade brasileira, ilude os humildes e mente ao dizer que não sabia de nada. Não respeita o parlamento, comprando-o. Loteia a máquina pública em 40.000 cargos de confiança. Sempre foi populista e se cercou dos piores "auxiliares". Enriqueceu seus familiares e amigos e até plantou uma imensa estrela petista nos jardins do Palácio da Alvorada, com flores vermelhas. Recentemente, até deixou de ir ao esperado debate na televisão e sempre diz que ganhará no primeiro turno, comparando-se a Jesus Cristo.
Como é possível deixar que um homem destes ganhe num primeiro turno?
Não podemos permitir isto, especialmente porque investigações importantes estão em andamento. Se houver vitória imediata, certamente Lula as sufocará.
Peço que lutemos por um segundo turno.
Peço que você vote em qualquer não-Lula, como Heloisa Helena, Bivar, Cristovam, Geraldo Alckmin ou Eimael. O Brasil merece este intervalo para pensar melhor.
Meu voto é Geraldo Alckmin.
Um abraço e meus votos de uma eleição democrática. Chega de cinismo!