Há pessoas que moram no coração da gente e nem precisam fazer grandes coisas para isso, basta aquela energia positiva, aquela química, aquela combinação mágica que entrelaça os corações e torna as criaturas ligadas por fortes elos de amizade que a gente nem sabe bem explicar.
E com elas, quando as encontramos, abrimo-nos em confidências, trocamos opiniões e experiências, sem ser necessário conviver diariamente, pois as vezes passam-se anos sem que as vejamos, mas a amizade permanece sólida, mais firme até do que com pessoas com as quais temos convivência quase diária.
São os laços de que nos falava Exupery, são os resultados de um processo de cativar, que a gente intui com os olhos interiores que, mor das vezes, enxergam bem melhor que os olhos reais.
Então, como já afirmei certa vez, não é preciso estar junto de certos amigos para te-los perto dos nossos pensamentos e das nossas saudades. Basta saber que eles existem, que estão em algum lugar deste imenso mundo, para ficarmos tranqüilos pelo simples fato de termos alguém que nos quer bem, que ora por nós, que deseja nosso êxito e felicidade...isto é amizade.