Usina de Letras
Usina de Letras
104 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62841 )
Cartas ( 21344)
Contos (13290)
Cordel (10349)
Crônicas (22569)
Discursos (3245)
Ensaios - (10544)
Erótico (13586)
Frases (51236)
Humor (20118)
Infantil (5546)
Infanto Juvenil (4876)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1380)
Poesias (141108)
Redação (3342)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2440)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6305)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vé Birfeu, Berfoini, Celso Daniel, Lurian, Lorenzetti, Lula -- 22/10/2006 - 15:27 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VÉ BIRFEU ou BERFOINI...!
ou os doiff??

Freude e Celso Daniel

Amigos, eu conheço bem o inquérito e o processo da morte de Celso Daniel. Ainda tenho na memória o depoimento de Freud Godoy na polícia. Fui encarregado pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire para acompanhar o inquérito policial do assassinato do prefeito.

Este Freud Godoy goza de uma intimidade promíscua com o presidente da república. Era o chefe de segurança do prefeito de Sto André. O mesmo aparece em todas as fitas gravadas que estavam de posse do juiz Rocha Matos. Freud Godoy e a pseudo-namorada de Celso Daniel foram aos responsáveis pela invasão do apto de Celso Daniel de onde levaram documentos que comprovavam a cupula do PT na corrupção de Sto André.

Freud Godoy foi o responsável pelo furto das fitas de segurança do edifício onde Celso Daniel residia como também foi o responsável pela violação do livro de visitas. O porteiro do edifício relata à polícia que este sujeito arrancou as páginas do livro de visitas do edifício de Celso Daniel.

Há um diálogo interessante nas fitas de posse do juiz Rocha Matos onde Gilberto Carvalho é consultado por Freud Godoy que recebe ordens para que destrua todas as fitas e provas encontradas nbo pato de Celso Daniel.

Como afirmou hoje o sen. José Jorge: "Freud Godoy poderá ser o Gregório Fortunato de Lula".

Rui Vicentini

PS. Grégório Fortunato, guarda-costas de Getúlio Vargas, foi o responsável pela morte acidental do major da FAB ao atentar contra Carlos Lacerda a mando de Vargas.


NÃO SEI AUTORIA MAS......

A ONG Rede 13, fundada por Lurian Lula Cordeiro da Silva, é o grande calcanhar de aquiles da reta final da campanha de Lula. Fundada pela filha de Lula, Lurian, a ONG Rede 13 Santa Catarina, de Blumenau, recebeu mais de R$ 20
milhões, foi aberta em abril de 2003 e fechada em seguida, em agosto de 2003.

Usada apenas como fachada para pagar as contas de Lurian e para comprar o seu magnífico apartamento em Florianópolis, conforme dados em poder do PFL de Santa Catarina, o esquema operacional era coordenado por Jorge Lorenzetti, o churrasqueiro de Lula, e por Eurides Mescolotto, atual Presidente do BESC e ex-marido de Ideli Salvatti (olha ela aí, gente!). Em Florianópolis, Santa Catarina, é comentário
em todas as rodas de que Lurian, que anda cercada por um aparato de 20 pessoas e
8 automóveis, comprou o seu apartamento "com dinheiro do Fome Zero. "Vamos ver no que vai dar isso aí... Parece que a bomba da Veja está relacionada com o assunto... Não tenho confirmação, ainda. GD./BYE


RAUL JUNGMANN AFIRMA QUE SANTA CATARINA PREOCUPA

O Vice-presidente da CPI dos Sanguessugas, Dep. Raul Jungmann, declara ao jornal "O Estado de S.Paulo" de hoje (20), pág.A9:

"O delegado informou que não podia confirmar ou negar porque, no atual momento das investigações, isso seria liberar informações sigilosas, o que não seria conveniente para o inquérito", explicou o deputado. "Mas disse que sem sombra de dúvida Santa Catarina está entre as preocupações".

Lorenzetti, acusado de envolvimento na operação de compra do dossiê, era ligado ao Diretório do PT de Santa Catarina.

Conforme o vice-presidente da CPI, dos dólares adquiridos pelo SOFISA no exterior, parte teria sido transferida à Corretora e Distribuidora Action.

A instituição por sua vez, teria repassado o dinheiro a diversas agências de viagem, entre elas a Centaurus que, por sua vez teria vendido dólares a Lorenzetti por meio de uma operação "cabo". Trata-se de uma operação na qual o recurso, originalmente depositado no exterior, é disponibilizado ao beneficiário
final no Brasil.


UFA....ESTES CARAS DÃO UMA CANSEIRA!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui