Lamendo o constrangimento por que o Sr. está passando no momento, junto com a esposa Joseíta e filhos, ao ser acusado por terroristas do passado, eles sim, os verdadeiros criminosos que deveriam estar na cadeia até hoje - como ocorreu com os terroristas do Baaden-Meinhof, da Alemanha, e das Brigadas Vermelhas, da Itália.
No Brasil, infelizmente, muitos deles receberam indenizações milionárias por terem traído a Pátria, a serviço de Moscou e Cuba, e fizeram ou fazem parte do governo federal, como foi o caso de Aloysio Nunes Ferreira, assaltante do trem-pagador Santos-Jundiaí (1968), que se tornou ministro da Justiça de FHC, e do agente secreto de Fidel Castro, José "Daniel" Dirceu, "militante" do Molipo, que foi ministro da Casa Civil de Lula, passando o bastão à "companheira d armas", Dilma Rousseff, que foi também integrante de um grupo terrorista, a VAR-Palmares. É essa raça que hoje traça os destinos infernais de nosso País.
O mais lamentável de tudo isso é comprovar que um juiz está envolvido com a peste vermelha. Isso explica o difícil momento em que vivemos, numa autêntica República dos Bandidos, amparada pelo voto de 58 milhões de clePTomaníacos em potencial, que renovaram por mais 4 anos o governo da moderna clePTocracia brasileira.
Espero que esse período difícil logo passe. Que Deus, Nossa Senhora Aparecida e Santa Paulina protejam o senhor, assim como a sua família!
Atenciosamente,
Félix Maier
***
De: CABU
Enviado: segunda-feira, 13 de novembro de 2006 17:07:46
Para: Félix Maier
Assunto: Re: Carta ao coronel Ustra
Caro amigo Felix
Muito me sensibilizou a sua carta. Agradeço, de coração, o seu apoio e as suas orações. Com a justiça de Deus , venceremos.