CARLOS CUNHA
A incapacidade e a inveja causam menosprezo pelo trabalho alheio, principalmente quando o mesmo tem a aceitação e é aclamado pela grande maioria. Você não se toca garoto, que alterar o placar e mentir para os leitores é muito indecente e desrespeitoso, além de tornar a sua imagem repugnante como a de uma lesma?... RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Pior ainda, é mentir para si mesmo - se colocando em frente ao espelho e imaginando ser um grande autor, enquanto rouba frases de amor idiotas e “escrevinha” bobagens vazias - é uma atitude tomada só por aquele que é imbecil?
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
As páginas do Poeta são as mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 5.900.000. Nelas você encontra poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus.
|