CARLOS CUNHA
Um natal maravilhoso para todos os homens, com abundancia de alimento e paz até na mesa mais humilde. Felicidades neste final de ano á todos. Que a humanidade se encontre de mãos dadas, amando a quem está ao lado, cheia de humildade.
Pode ser considerada por alguns até uma utopia, a realização desse desejo, mas se ao menos nós dermos nossas mãos e amor ao próximo, estaremos fazendo a vida em nossa volta e em nossos corações se encher de brilho.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Frases e Pensamentos Eróticos...
001 - 002 - 003 - 004 - 005 - 006 - 007
008 - 009 - 010 - 011 - 012 - 013 - 014
015 - 016 - 017 - 018 - 019
Novelas, contos e seriados...
Putas & Meretrizes
A novela erótica que está sendo lida e adorada pelos leitores do poeta. Um padre chileno devasso, a viúva que é a sua amante, suas filhas, que não deixam nada a desejar á lascívia da mãe, e uma amiga lésbica da irmã mais velha são os personagens dos primeiros capítulos. Entre eles rola muita sacanagem e tem também o namoradinho crédulo da irmãzinha mais nova, que deita e rola com a menininha e sonha em lhe tirar a virgindade, mas ela perde o cabaço e totalmente a inocência em orgias lésbicas com a irmã e a amiga dela. Uma estória feita pra quem gosta de sexo, diversão e safadeza.
Capítulos 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9
Meninas da noite...
São tantas que não dá para falar sobre elas todas em uma história só! Enquanto as pessoas ditas normais e que vivem seus padrões tradicionais rotineiros, opacos e sem sal dormem, essas garotas simplesmente barbarizam em suas existências e dominam a alegria do mundo. Amam com uma intensidade fantástica e levam suas vidas dessa mesma maneira intensa, as devoram como se elas fossem pratos finos e suculentos.
Cristianes, Iolandas, Marildas, Bárbaras, Magalis, Marias ou simplesmente “meninas da noite” sem nome. Todas vivem na penumbra e no anonimato, são “meninas da noite” á procura de tudo e encontrando esse tudo no fator de existirem em total liberdade.
Os homens heterossexuais saem á caça delas para comê-las, as lésbicas as tem como parceiras – pois muitas delas também o são – e os gays as respeitam e as adoram por serem verdadeiras amigas e irmãs para eles. Mesmo aqueles que as censuram e desaprovam a maneira de vida delas – os que se acham santinhos e que dormem enquanto elas vivem intensamente – tem sonhos libidinosos e fantasiam situações com elas que escondem de si próprios, além de baterem muitas punhetas pensando nelas. Leia as histórias que falam sobre elas...
A hora da coruja
E assim todo mundo goza
Vinho e sexo, um grande remédio
As gêmeas e o namorado da prima
A filha “metelona” do pastor de igreja
Buceta com farinha
Ela e a outra... Beijos e carícias ao luar
Estrupo na cadeia feminina
Amores perigosos da madrugada
Masturbando o bucetão peludo e negro
Surubas Lésbicas – parte 1
"Grande Família"
UMA LEITURA IMPERDIVEL...
Um seriado em que rola lesbianismo, pederastia, fantasias eróticas, muita sacanagem entre jovens, adultos, gente já bastante madura e muito sexo desregrado, tudo num cotidiano de pessoas bastante comuns e inocentes. Histórias que englobam tudo isso com muito senso de humor, realidade de vida, romantismo e muita festa. A vida mostrada como ela é e sem hipocrisias, falsidades, com muito amor e intenso prazer da carne. É só clicar na imagem para ler o primeiro conto.
Outros contos da série
Você sabe que te amo e adoro te chupar
Pênis artificial de borracha
O gostinho do seu gozo
Série de eróticos/lésbicos
COLÉGIO DE MOÇAS
(contos que vão te deixar cheia(o) de água na boca)
Gangs de sexo no
COLÉGIO DE MOÇAS
Uma mulata de "grelo" enorme no
COLÉGIO DE MOÇAS
Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS
Brinquedos eróticos japoneses no
COLÉGIO DE MOÇAS
A mãe “entendida” de uma aluna do
COLÉGIO DE MOÇAS
Mulheres de hoje...
Uma gostosa na areia
No banheiro do shoping
O que vale é o sexo desregrado
Ficar… E meter adoidado
Pra mim foi só sexo
|