As cartas que lhe mandei não chegaram a seu destino e todas voltaram com o seguinte comunicado: Mudou-se para lugar ignorado. O seu telefone celular está sempre fora da área de atendimento, o de sua casa, toca até cair a ligação. Os e-mails nunca foram respondidos. Não sei mais o que fazer pra encontrar você.
Entretanto, não posso acreditar que tudo que vivemos tenha ficado no esquecimento e na minha cabeça não passa em nenhum momento, que os dias e noites que nos amamos com tanta beleza e felicidade tenha ficado no tempo que já se foi.
Não merecemos viver do passado, não merecemos viver de lembrança, por isso jamais perco a esperança de tornar fazer acontecer novos momentos alegres, de passeios de mãos dadas, de vidas enamoradas, de carinhos e amor.
Sua falta me faz falta! Os seus beijos e abraços continuam ainda marcados no meu sofrido coração.
E quando você voltar, não precisa explicar o que aconteceu, pois você assim como eu, sabemos o que é o sofrimento de viver a separação.
O meu apartamento continua arrumado e florido para o dia mais bonito. E quando a campainha tocar e você na porta chegar, vou lhe receber com alegria e a certeza, que nunca mais vamos nos separar.
Já é tarde meu amor, vou me deitar e esperar, que amanha quando acordar eu possa me surpreender ouvindo a sua voz.