Querida,
Quero esperar o Ano Novo ao teu lado, pois assim poderemos abrir uma Champanhe pra nós dois tomarmos, enquanto sorrindo um para o outro faremos nossos planos de amor.
Com a praia cheia, música tocando e fogos iluminando os céus, com certeza nós estaremos compartilhando de muita alegria com o novo dia e o novo ano, dividindo nossa felicidade com as pessoas que estiverem ao nosso lado.
Porem o mais importante é saber que vencemos mais um ciclo de trezentos e sessenta e cinco dias, sem brigas sérias, sem desavenças complicadas e soubemos no ano que está terminando, amar sem reservas e viver todos os dias como se fossem únicos.
O nosso otimismo nos permite sonhar. E esses sonhos irão se realizar à medida que soubermos nos respeitar mutuamente. Somos diferentes, por isso nos completamos. Somos importantes, e sabendo de nossa importância, um valoriza o outro como se fosse sua própria carne, seu próprio espírito, como se fossemos apenas "um".
Não medirei esforços para continuar a te fazer feliz.
Não deixarei que ciúmes interfiram em nossas vidas.
Não permitirei que fofocas nos machuquem.
Saberei respeitar as tuas vontades.
Saberei escolher o que é bom para nós dois.
Renovarei esses esforços ao final do ano que vem chegando.
Continuarei te amando intensamente!
Tenho certeza que o Ano que está por chegar trará com ele a saúde, a fé, a esperança, a alegria e a felicidade. E nós juntos, literalmente juntos, seremos unos para desfrutar de todos estes sentimentos.
Que Deus nos abençoe; e também o nosso “lindo amor”.