Encanta-me tua inspiração! Nas poesias que escreves a tua alma transcende em forma de rimas e envolve de amor as palavras ricas, rebuscadas e encantadas ditadas pelo teu coração.
Compreendo as tuas lágrimas sofridas quando falas de amor, pois os poetas amam ardentemente, mas sofrem de uma dor diferente; a dor da alma que maltrata e machuca, fere e queima,sem deixar as marcas do ferimento.
Entendo o teu pensamento Poeta! Ele é nobre, mas não escolhe o lugar para caminhar. Ele caminha nas nuvens do céu, nas belezas de um jardim, nas areias da praia e nas ondas do mar; entretanto sem conhecer ele também anda margeando as trevas e os perigos da desilusão.
Poeta, como agüenta o teu coração? Sei que ele é forte, mas também jogas a tua intuição! E quando ela se engana tu sofres, e ainda culpas a sorte.
Tu sonhas colorido. E os teus sonhos de aquarela, transferes para a tela em forma de poesias. Às vezes com versos falando de aventuras, outras vezes das tuas desventuras, mas sempre colocando nas palavras a tua digital, tornando teus poemas uma arte divinal.
Poeta és, e serás sempre! E não importa a quantidade das tuas poesias, pois se fosse apenas uma, onde a tua inspiração fosse mostrada, já seria uma obra de arte para ficar guardada nos arquivos do meu coração.
Mas tua inspiração é generosa e sabe, que uma só seria maldade para nos trazer felicidade, por isso a tua vida vai ser longa bastante, e tu viverás até a feliz idade para se fazer conhecer pelos teus livros de poesias.
Obrigado Poeta! Pelas noites que suportas acordado e os dias que passas escrevendo os versos que hoje eu posso ler.
Quero que tu recebas um forte e carinhoso abraço, e que Deus continue a te dar inspiração, e forças para continuar a escrever as mensagens do teu coração!