Todas Vocês sabem que eu gosto, sem hipósete alguma de retorno ou de inversão, de Mulheres, e que me importa lá a mim que "eles" não gostem que eu goste do que gosto!
Belas, horríveis, lindas, feias, magras, gordas, altas, baixas, visuais, cegas, perfeitas, manetas ou mancas, sérias ou prostitutas, eu gosto indefectivelmente de mulheres e só as selecciono segundo os seus sentimentos para comigo e os meus para com elas. Já gostei mesmo imenso de uma mulher invisual.
Na realidade, realidade aquém de todos os sonhos, acima de tudo está a Mãe. Uma Mãe digna, sem que dê por isso, arruma-me com os tomates no balde do lixo. A mulher-cobra, que se fartou de gozar comigo debaixo da árvore, hoje, sequer os tomates me tira do sítio.
Portanto, em demonstração sem equívoco ou qualquer sub reptícia intenção, tão-só por me sentir espiritualmente muito bem e honrado com as minhas Amigas Usineiras, saúdo-as e felicito-as neste DIA de que não gosto sequer um bocadinho, por considerar que até com esta habilidade o símio-predador continua, persiste enganar e iludir a Mulher, subordinando-a cada vez mais.
Xi-Coração desde o Porto-e-Portugal
para Vocês Queridas Usineiras
António Torre da Guia
Porto - Portugal
Som = João Maria Tudela em "Coimbra-Mulher e Sempre-Sempre Amor |