É incrível a safadeza dos esquerdistas brasileiros. Assim como no caso do guerrilheiro assassino Argentino (ver : http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3979), quem sabe daqui há 20 ou 30 anos o tal do Cho Seung Hui não seja lembrado como martir. Tentativas não faltam, a esquerda bocó (isto é, toda esquerda) santifica o ato do homicida tentando culpar as vítimas. É a velha máxima dos comunistas de inverter tudo.
Enquete do terra perguntava se no Brasil também poderia ocorrer uma tragédia como essa. Faz me rir ! há pouco tempo um estudante de medicina maluco também saiu disparando tiros numa sala de um cinema de São Paulo,(http://www.sampaist.com/archives/2006/08/16/tiros_no_cinema.php) e só não matou tanta gente porque era ruim de mira. Mas o mais impressionante foi a entrevista da tal professora da PUC-SP Sandra Dias: " Nós podemos entender que um jovem que sai atirando na coletividade está fazendo um ato heróico, mesmo que negativo" (http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2007_04_15_reinaldo_azevedo_arquivo.html).
Baseado no pensamento da professora, Hitler ao matar 6 milhões de judeus fez um ato heróico, mesmo que negativo. Eta bando de safados e ignorantes!