Após a tomada do PODER, pelos bolcheviques, em 1917, na Rússia, Lênin não se preocupou em organizar, de imediato, um exército, mas uma polícia capaz de eliminar qualquer opositor à revolução, a Tcheka (Checa) que se transformaria na sinistra KGB chefiada pelo trio não menos sinistro Iagoda – Béria e Malenkov.
Em janeiro de 1933, Hitler tornou-se o chanceler (primeiro ministro) alemão. Relegou as forças armadas e os principais ministérios para um 2o plano, mas tratou de organizar, imediatamente, uma polícia capaz de anular qualquer reação a seus atos do momento e futuros, a Geheime Staatspolizei, a famigerada Gestapo de triste memória, chefiada pela não menos famigerada dupla – Himmler e Heydrich.
Nestes últimos dias, aqui no Brasil, vêm-se constatando certas ocorrências e atitudes estranhas que, mascaradas de investigação de supostos atos criminosos contra o erário público, permitem as seguintes indagações:
· Será que o Ministério da Justiça já não se parece com uma organização comuno-nazista? O caseiro Francenildo já não foi vítima dessa prepotência?
· Será que o nosso Ministério da Justiça não se encontra a serviço de um Partido Político?
· Será que as ocupações das BRs, de TUCURUÍ, da USP, do quebra-quebra do Congresso, da destruição das pesquisas não fazem parte de um plano diabólico do Ministério da Justiça?
· Será que o cidadão, além de não ter mais segurança nas ruas, passa a ser ameaçado pelo o Poder do “Estado Policial”?
· Não podemos esquecer que os derrotados em 1935 – 64 e 68 estão, agora, com sede de PODER DITATORIAL.. A grande arma da corrupção foi utilizada para a tomada do PODER em outras partes do mundo.
Convém que nós, os verdadeiros brasileiros e autênticos democratas, reflitamos sobre estes assuntos. A SITUAÇÃO PARECE GRAVE AO GRUPO GUARARAPES.
ESTAMOS VIVOS!
GRUPO GUARARAPES!
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
Somos 1105 CIVIS – 32 OFICIAIS GENERAIS – 335 OFICIAIS SUPERIORES E 101 CAP/TEN. TOTAL 1.573.
Fortaleza, 29 de maio de 2007.
In memoriam 26 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes