Quando nos conhecemos, pensei ser apenas mais um engano que sempre cometi ao conhecer uma mulher, mas me enganei alegremente.
Já em nosso primeiro encontro comecei a perceber que havia alguma coisa diferente em você; não conseguia identificar essas diferenças que hoje conheço e aprovo.
Na verdade foi um conjunto de virtudes que eu não conhecia e por isso tinha dificuldades de entender. Havia alguma coisa mais que um sorriso alegre e atraente, existia um mistério encantador no seu olhar espelhado e expressivo.
E com o primeiro beijo eu já comecei a notar que o “bichinho da paixão” se aproximava silenciosamente para me morder e deixar o “maravilhoso vírus do amor”.
Os novos encontros foram marcados e rápido passou do “ficar” para “namorar”
Sentia a sua falta quando não estávamos juntos, queria estar com você as vinte e quatro horas do dia; e quando não estava, lembrava dos momentos felizes que estávamos vivendo.
A sua alegria me contagiou, o seu olhar me enfeitiçou, a sua voz me conquistou e a sua presença não mais me deixou ficar na solidão.
A sua beleza não é apenas exterior, a felicidade que você irradia mostra a bondade, o carinho e o amor que você me dedica em todos os momentos de nossas vidas.
Hoje não somos mais os adolescentes que éramos quando conheci você. Vivemos aprendendo dia após dia com o desgaste dos anos que testemunham o nosso verdadeiro amor. Passamos por vários momentos difíceis, que outros em nossos lugares, por bem menos não conseguiram superar, entretanto o nosso desejo em suplantá-los foi maior e assim conseguimos vencer todas as dificuldades que aconteceram.
Por tudo isso que passamos e vencemos, pelo amor que ainda existe e cresce como uma planta bem cuidada, e por todos os frutos que nasceram desse nosso amor, eu preciso...
Mais uma vez, deixar “documentado” a minha verdadeira gratidão. Quero deixar por escrito (e publicado) o meu carinho e a minha paixão para meu único e verdadeiro amor...
Você!