Talvez algumas pessoas possam me entender, outras apreciar, outras não entenderem, não apreciarem, podem até detestar, mas as que realmente são importantes são aquelas que sabem me entender.
Não é preciso grande sapiência, é somente necessário sensibilidade e um certo saber ler entrelinhas, pois é onde mais me deixo perceber.
Sou uma eterna apaixonada, pela vida, pelo amor, por alguém, não importa muito quem, não que este alguém seja desprovido de importância, mas a sua importância é o amor que desperta em mim.
É quando consigo encontrar em alguém uma resposta ao meu coração apaixonado, que goste da vida tanto quanto eu. Que tenha sensibilidade para entender o brilho do sol, o brilho do olhar, o brilho da alma apaixonada.
Que tenha ganas de ser amado e amar tanto quanto eu....sem medos, sem porquês, sem talvez, sem “se”, apenas sendo.
Adoro a vida e as surpresas que ela me reserva, uma aqui,outra acolá, sempre com pessoas e acontecimentos fora do meu controle, porém que penetram na minha vida, como se sempre ali estivessem estado.
Como acredito que nada acontece por acaso, fico feliz, muito feliz sempre e quando, encontro alguém que me faça sorrir, e querer ficar mais um pouco, pois o tempo é curto para tanto querer.
Quando a sensibilidade e a empatia são tão grandes, que as vezes as palavras são desnecessárias.
Obrigada destino ou qualquer outra coisa que assim possamos chamar, por te-lo conhecido, e por me fazer conhecer. Por poder aproveitar da sua companhia, mesmo que a distância, por sentir sua sensibilidade através das palavras trocadas, como se fossem carinhos.....sorrindo, sabes do que estou falando......
Das prosas risonhas, dos gracejos, da seriedade quando necessária......estou sentindo sua falta.