Fico agradecido pelo grande número de acessos recebidos em Usina de Letras. Digo "acessos" e não "leituras", porque sei muito bem que nem tudo que é acessado é lido integralmente. Hoje, foi ultrapassada a marca memorável de 1.000.000 de acessos. Nos últimos meses, temos ficado em 3º lugar em número de acessos, mostrando que meus leitores aprovaram o sistema de publicar textos meus e também de terceiros que eu julgo úteis. Compartilhar bons textos com os leitores é divulgar a cultura e o conhecimento, que é, sem dúvida, um dos objetivos de Usina de Letras.
Eu publico meus textos (e de terceiros) desde o ano 2000. Até meados de 2006, quando eu não era ainda assinante de Usina de Letras, eu tive, em mais ou menos 6 anos, um pouco mais de 300.000 acessos. Depois que eu fiz a assinatura, pagando uma taxa anual em torno de R$ 80,00 reais (hoje o valor é R$ 91,90), o resultado foi espectacular, como visto acima. É que os assinantes têm seus textos colocados mais em evidência, na "vitrine". Eu estava em 18º lugar, hoje estou em 9º. Valeu o investimento feito!
Muito obrigado a todos e até o 2º milhão!
Atenciosamente,
Félix Maier
P.S.: Para acessar minhas últimas postagens, clique em http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=fsfvighm.
***
Os autores mais acessados de Usina de Letras (até o dia 12/07/2007 - 08h40, aprox.):