CARLOS CUNHA
O Poeta conversa com os leitores
Têm sido muitos os e-mails que tenho recebido diariamente. Respondo á alguns cheios de prazer, já outros simplesmente são delatados por não serem merecedores de respostas, porque aceito a censura sobre meu trabalho, mas nunca a agressão animal a tudo aquilo que não se gosta.
Esta nova página, além de ser para dar resposta á alguns deles, eu a estou criando para ser um registro dos assuntos interessantes que me são trazidos. Solicitações, censuras, opiniões, agradecimentos, dúvidas válidas e merecedoras de respostas. Enfim, tudo o que me for dirigido e também de interesse dos outros leitores e da comunidade USINEIRA.
Vou tomar a liberdade de nela transcrever a mensagem a mim dirigida e procurar respondê-la de maneira de contentar ao solicitador, elucidando dúvidas que são também de muitos leitores. Mensagens existentes em meu arquivo também serão respondidas, como as que chegarem depois do lançamento da página, sempre que para isso eu arrumar algum tempo.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Mensagem de arquivo
Enviada por: nsarrsjr@bol.com.br
Olá Carlos Cunha, tudo bem? Eu encontrei na Internet uma página sua com o seguinte título:
Para ser uma puta esposa, toda mulher tem de ser uma puta.
Confesso que achei muito interessante e verdadeiro, tudo que você falou e estou de pleno acordo, pois eu sou casado a 17 anos e nunca me realizei na cama com minha esposa completamente.
Antes de conhecê-la eu assistia muito filme de sexo (e ainda assisto) e as imagens eróticas dos filmes sempre aparecem na minha mente quando estou fazendo sexo com ela e me decepciono quando vejo que ela está muito longe de satisfazer as minhas fantasias eróticas ou chegar perto daquilo que atrizes pornôs fazem.
Outra coisa que me deixa arrassado é lembrar que um dia ela teve raiva de mim e disse que o meu pênis é pequeno, afirmando que eu sou um homem "sem pinta"
Isso tem me deixado em dúvidas se ela se satisfaz ou não com o meu pênis.
A partir dai eu tenho buscado com veemência ter amantes apartes, prá vê se tira esta minha frustação, mas quando eu penso no tamanho pequeno do meu pênis, eu desisto e começo a me masturbar várias vezes, apenas olhando na internet fotos pornográficas, mas isso só me deixa mais e mais vazio e desejoso de sentir um prazer que nunca sentir.
Como você mesmo falou: não adianta só penetrar na mulher. No relacionamento homem e mulher tem que existir um prazer mútuo e satisfatório através das carícias, da lambidas, das posições, etc.
Sendo assim, Carlos Cunha, eu gostaria que você me desse um pequeno parecer de tudo isso que eu falei acima que está acontecendo comigo. O que você sugere que eu devo fazer para melhorar a minha situação. É aconselhável que eu procure outras mulheres para aliviar minha tensão ou ter paciência com a situação? O que devo fazer para parar de tanto me masturbar e de ter preconceito quanto ao tamanho do meu pênis.
Fico na espera de vossa preciosa atenção.
Nériston S. Almeida
No texto deixei claro que uma mulher para ser uma “puta esposa” ela tem que ser uma “esposa puta”, e essa é na verdade a minha opinião. Agradeço as palavras gentis que me dirigiu e me pergunto até que ponto chega o amor que te prende a essa pessoa que você tem ao lado?
Caro Nériston, quando se ama alguém o sexo não é uma coisa prioritária. Não digo que ele seja supérfluo ou que possa ser deixado á parte em um relacionamento, mas que é uma coisa que pode e deve ser trabalhada, para completar uma vida á dois perfeita quando a gente a quer manter.
Quem gosta de sexo, meu querido, não tem como deixar de gostar. Se excitar com filme pornô ou com fotos de mulheres deliciosas é para muitos uma coisa normal. Agora esse preconceito bobo quanto ao tamanho de um pênis é ridículo.
Ter amantes e buscar prazer na vida, quem sou eu para censurar! No meu caso dou muito valor á companheira que tenho e procurei ensiná-la a ter e dar prazer para podermos viver bem, mas mesmo assim a carne é fraca. Sou brasileiro, vivo no Japão e continuo adorando arroz com feijão, mas de vez em quando sinto necessidade de variar o prato... A buceta de fora para mim é como comida de restaurante, ás vezes da vontade de comer, só que no dia a dia a caseira é melhor... rssssss
CARLOS CUNHA
Textos e contos eróticos do autor
(clique no título para ler o texto)
O Poeta alegrando a criançada
Vídeos de desenhos que vão causar verdadeiro delírio nas mentes inocentes e cheias de fantasias das nossas queridas crianças. Elas precisam de amor, de receber carinho, de cuidado e educação, mas não podemos esquecer que também de muita diversão. Merecem sempre o melhor e nesta página terão acesso aos mais bem montados e divertidos desenhos animados da INTERNET.
Periodicamente novos e maravilhosos desenhos serão aqui colocados. Diversão sadia pros pequeninos e muito mais descanso pras suas prestimosas, adoráveis e dedicadas mamães.
(clique e assista os melhores desenhos da NET)
As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 8.500.000. Nelas você encontra poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus.
|