O dia parece menor quando estou com você!
As horas andam em disparada, que nem mesmo consigo falar tudo aquilo que gostaria de lhe dizer. As frases bonitas ficam esquecidas, o meu carinho não é suficiente e o amor que tenho para lhe dar, fica pequenino e vulgar.
Mas saiba: jamais deixarei de lhe amar!
Se a noite for complacente e se ela crescer com a gente e permitir que eu diga quem sou, vai me ajudar, lhe amando a luz do luar.
Na rede da varanda, ou na cama do quarto, eu quero beijar a sua boca; e ouvindo a sua voz rouca, desejo escutar seu gemido de prazer.
As roupas perdidas e espalhadas pelo chão, serão as testemunhas do nosso amor e perdição. E com palavras carinhosas, sussurradas e pouco ouvidas, jamais serão esquecidas, pois serão as melodias vividas, sons de nossas emoções.
E quando o dia teimar em voltar, certamente vai nos encontrar cansados, mas felizes e alegres por ver o sol aparecer no horizonte e permitir que juntos continuemos os nossos caminhos.
Separados ou não, saberemos que o amor é inseparável e que os momentos prazerosos que vivemos ficarão eternamente tatuados em nossos corações.
Não gostaria que os dias passassem com a velocidade que passam, pois assim também a felicidade que sinto demoraria a passar.