Primeiramente, muito grato por tudo. Louvabilíssimo seu gesto preocupante, o qual enriquece mais inda a escala de valor. Queira, pois, receber votos de renovados parabéns! Se permitir, em meu próximo livro, desejaria publicar sua análise – que, sem dúvida, valoriza minha obra.
Infelizmente, meus três próximos livros já estão com a Editora para imprimir. Entretanto, tendo em vista a sua capacidade e gosto pelas obras literárias , passarei (se você aceitar) a 1ª versão do próximo livro para que revise e me dê sugestões para melhora.
Neste ano, estavam programados apenas esses. Entretanto, prepararei, com prazer, o 4º e pretendo submetê-lo à sua apreciação.
Com todo o respeito e mantidas as devidas proporções, em agosto de 2003, fiz uma sextilha dedicada ao FHC, a qual inseri no Usina de Letras. Se puder, veja-a. Não teve muitas visitas. Talvez o título não ajudou: Esquisitice. Todavia, confesso que o escolhi convicto. Assim ajo com todos os títulos. Sei que é erro de minha parte. Tenho colegas, com títulos chamativos para os textos, que chegam a receber quinhentas ou mais visitas. Naquele caso, julguei, no mínimo, esquisito o proceder do ex-presidente da República.
Por SEDEX, encaminhei-lhe os livros Magia e Pélago, dos quais (dentro de sua disponibilidade de tempo), peço a valiosa crítica à semelhança dos dois primeiros. Claro que solicito isso, desde que não lhe prejudique outras atividades.