Como o Ditador Hugo Chávez quer "incendiar" e comunizar a América Latina, o seu amigo e "companheiro", o Apedeuta Lula, quer fazer o mesmo no Brasil. Aguarde!!!
Caro Amigo.
Para os que não acreditam em mecanismos da revolução gramscista no ocidente e em particular nas Américas!!! Fato ocorrido ontem e confirmado. Da mesma forma que foi confirmado a ação do MST sobre os trilhos da Vale do Rio Doce, no Norte do País.
Lula estava reunido às escondidas, ontem de manhã na Granja do Torto, com bandoleiros do MST e uma penca de ministros, quando chegou por telefone a notícia que os bandidos estavam depredando locomotivas da Estrada de Ferro Carajás, no Pará. A "reunião" foi encerrada rapidamente.
Foi pego no pulo. Precisa um presidente da república se reunir "atrás da moita" junto a ministros modelos Luiz Dulci (Secretaria Geral), Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) e Dilma Rousseff (Casa Civil) e o presidente do Incra, Rolf Hackbart, juntamente com com bandoleiros da alteza moral e criminal de dirigentes do bando, oito ao todo, entre eles João Pedro Stedile e Jaime Amorim? Não é à toa que os bandidos deitam e rolam para cima de quaisquer autoridades do país. São recebidos na "moita" pelo presidente.
OJBR
Obs.: Texto enviado por Osmar R. B. Ribeiro no dia 10/11/2007 (F.M.).