Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63093 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22576)
Discursos (3247)
Ensaios - (10631)
Erótico (13587)
Frases (51542)
Humor (20165)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quando o homem nasce de dentro do menino -- 23/04/2008 - 18:16 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As historias que começam pelo fim dão essa sensação, a de que o envolvimento só causou dor e solidão. Agora sentado na beira da estrada vejo a ventania apagar meus rastros, eu que trilhei esse caminho todo enfeitiçado agora pra me sentir feliz preciso recorrer ao passado.

Dias de glória quando a nossa história ainda era só uma promessa. O melhor da festa parecia ser esperar por ela, na imaginação atingíamos notas musicais agudas, pelas palavras vindas das telas miúdas, pelas janelas abertas, pelos olhos fechando tentando conceber o ato.

E quando veio mesmo o tato a coisa pegou fogo de vez, incendiou as camas e queimaram-se os cobertores tamanha era a nossa languidez, com a boca e os sensores sensuais sendo usados como talheres, nos banqueteamos e desfrutamos de nossos sabores, pele com pele temperada pela saliva.Ela lasciva, eu libertino, é nessa hora que o homem nasce de dentro do menino.

Eu acordava sempre antes dela e ficava admirando seu corpo deitado na cama, os seios quase em repouso,a respiração calma e serena, ficava fitando seus olhos esperando que acordasse, queria que depois das nossas noites de amor eu fosse a primeira coisa que seus olhos vissem quando se abrissem na manhã seguinte.

E ela agora sumiu faz muito tempo, tempo suficiente pra que sua ausência pareça mesmo ser definitiva...

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui