Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Prezado Denis . . . -- 28/04/2008 - 08:28 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado Denis...



Parabéns pela matéria publicada no Estadão de hoje. A verdade está ali esclarecida com todas as letras. Sempre desconfiei do sindicalista Lula e seu governo tendente à socialização de nosso país. Se fosse uma socialização nos moldes mais modernos, respeitando-se a lei, até poderíamos dar apoio. Mas, o que já vimos e o que ficamos sabendo a respeito do partido político no poder é deveras horripilante para quem foi adestrado a seguir a lei democrática, embora sendo leis ainda capengas em nosso país.



O socialismo desse partido é vergonhoso porque já começa com a desonestidade de seus filiados. Os invasores de terras e de todas as dependências de até prédios públicos é orquestrada agora sem dúvida nenhuma pelo partido no poder. O povo embriagado pela maconha do futebol e de outras fumaças ilusionistas não sabe para onde vai seus propósitos e seus sentimentos pátrios. É gado vacum tocado pelo partido no poder. Lula, no meu ponto de vista, já é um virtual ditador brasileiro. Só necessita ganhar o terceiro mandato e isto será muito fácil para ele.



É uma pena! Estamos vendo o nosso país se desmanchar e só poucos como você ainda têm coragem de reagir com um artigo desse naipe.



Um abraço de um brasileiro para outro brasileiro!



Jeovah de Moura Nunes



(estampei seu artigo na USINA DE LETRAS)

www.usinadeletras.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui