A edição de hoje do Notalatina chega no meio da madrugada mas com uma alegria incontida diante da vitória da liberdade, da democracia, da lei e da ordem na Bolívia, com a acachapante vitória do SIM ao referendum que dá autonomia - e não o separatismo como maliciosamente divulgaram os comunistas do mundo todo - ao estado de Santa Cruz de la Sierra. Logo se seguirão Tarija, Pando e Beni e, se Deus permitir, serão também vitoriosos.
Nesta edição de hoje há, ainda, trechos selecionados de um documento elaborado pelo MAS (partido comunista do cocalero-presidente Morales) em agosto de 2006, fundamental para se compreender a importância deste processo histórico ocorrido hoje e que o Brasil sonegou, covarde e subservientemente, ao conhecimento da população.
É a vitória da democracia e a derrota de Morales, Chávez, Lula, Fidel e todo o Foro de São Paulo. É motivo de festa e alegria e é assim que estão comemorando os santa-cruzenhos.
Não deixem de ler esta importantíssima edição, bem como os links e vídeo indicados e, se julgarem oportuno divulguem, mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.