Aproveitei o recesso escolar de minha mulher (ela é Orientadora Educacional no Governo do Distrito Federal) para dar férias também a meu computador. Assim, fiquei "fora do ar" durante três semanas, o que serviu também para dar um apoio a minha filha Cristiane nos preparativos de seu casamento, ocorrido nesse período. Hoje, finalmente, estou de volta. I`m back!
Apesar de ter postado textos apenas durante os dias 2 e 3 deste mês, tive o prazer de contar hoje mais de 60 mil acessos, o que dá uma média de mais de 2 mil por dia (Cfr. lista abaixo). Mês passado foram quase 4 mil acessos diários (total: 116452 acessos), período em que postei regularmente durante todas as semanas.
Assim, por consideração a meus leitores, e ninguém mais, que não me abandonaram nem mesmo durante minhas "férias", vou continuar a postar textos meus e de terceiros em Usina de Letras, muito mais de terceiros do que meus, tudo em nome do conhecimento e da verdade, coisas que andam um tanto esquecidas no Brasil atual.
Não sei até quando vou ter tesão para continuar nessa empreitada. Não é fácil dar murro em ponta de faca, nadar contra a maré vermelha. Não há Viagra que resolva isso. Estou banstante cansado de muita coisa.
Estou cansado de ver a verdade se tornar mentira, e a mentira se tornar verdade.
Estou cansado de ver um presidente cercado de mil denúncias, porém cada vez mais popular, subindo continuamente nas pesquisas, tornando-se inimputável como o são os índios, os bebês e os loucos.
Estou cansado de ver amigos militares, como o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que combateram a Peste Vermelha para livrar o Brasil de ser uma Cuba continental e que hoje estão sentando no banco dos réus, acusados de "torturadores", enquanto que antigos terroristas se tornaram ministros de Estado: Aloysio Nunes Ferreira - assaltante do trem-pagador Santos-Jundiaí, 1968; José "Daniel" Dirceu" - membro do grupo terrorista Molipo e agente cubano a serviço de Manuel Piñero, o "Barbarosa"; Dilma "Estela" Rousseff - do grupo terrorista VAR-Palmares, autor do PAC- Plano de Assalto ao Cofre, de Adhemar de Barros, no Rio; Franklin Martins - mentor do sequestro do embaixador americano no Brasil, Charles Elbrick; Carlos Minc - membro do grupo terrorista Colina e assaltante do Banco Andrade Arnaud, no Rio, ocasião em que foi assassinado o comerciante Manoel da Silva Dutra.
Na Alemanha, os terroristas do Baaden-Meinhof foram para a cadeia, assim como os assassinos das Brigadas Vermelhas, da Itália. No Brasil, todos os terroristas andam leves e soltos, faceiros, recebendo indenizações milionárias e promovendo um revanchismo sem fim contra integrantes das Forças Armadas que os combateram no passado.
Estou cansado de mandar textos para o Mídia Sem Máscara e os editores jogarem tudo na lata de lixo. Fui convidado pelo próprio Olavo de Carvalho, criador do site, em 2002, para ser um dos articulistas, o que foi uma honra para mim. No entanto, nos dois últimos anos, eu preciso enviar uns 20 textos aos editores para ver publicado apenas 1. Que saudades do editor Sandro Guidalli!
Enfim, estou cansado de muita coisa. Devido ao apoio que tenho recebido de meus leitores, vou continuar jogando peteca com canivete afiado. Só não sei até quando.
Atenciosamente,
Félix Maier
***
Assinantes Mais Lidos em 06/2008:
CARLOS CUNHA / o poeta sem limites
164998
Edmar Guedes Corrêa****
120213
Félix Maier
116452
António Torre da Guia
45554
Benedito Pereira da Costa
36792
Adalberto Antônio de Lima
27870
Paulo Marcio Bernardo da Silva
26898
♥.; •.¸ Milazul¸.•♥.; ´
25081
Mário Ribeiro Martins
24810
Gabriel da Fonseca
23615
Elpídio de Toledo
23478
João Ferreira
22324
Heleida Nobrega Metello
21804
Agostinho M. da Costa
16675
Sereno Hopefaith
14742
Maria Hilda de J. Alão
13220
BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO)
12649
LUIZ ROBERTO TURATTI
12623
Ivone Carvalho
12080
*
Assinantes Mais Lidos em 07/2008
(situação em 28/07/2008, por volta das 10h40):