Fico pensando, em como ter amigos é uma coisa especial. Poder rir e falar bobagens, sem preocupações de como as pessoas estão nos vendo ou pensando o quê sobre nós.
É bom, chegar a esta altura da vida e ainda ter esperança, alegria, sonhos e desejos. E saber que poderemos realiza-los...
Suspiro de esperança e creio que a vida será melhor, apesar e contudo....
Quando tudo parece perdido e sem saída, sempre acontece alguma coisa que nos dá esperança, desejo...de vencer, ser, estar, acontecer....
E a vida nos sorri, através de amigos, da natureza, do esplendor que é estar vivo!
Poder aprender com nossos erros e tentar novamente, termos mãos amigas para nos ajudar, sorrisos cúmplices para nos apoiar, palavras de carinho para nos aquecer a alma.
Alma muitas vezes sofrida e desiludida, por dores quase insuportáveis, porém que com tempo ficam suportáveis e nos fortalecem, desde que não deixemos que essas dores se tornem maiores que nós. Mas sim, façam com que entendamos que nada controlamos, que apenas podemos fazer o nosso melhor a cada momento que respiramos.
Almas sofridas, feridas expostas, somente o carinho e amor podem trazer a cura, são bálsamos que aliviam nossa carga e nos permitem sobreviver.
Quando pensarmos como um todo e não apenas como eu, talvez possamos nos tornar pessoas melhores, e dar um pouco do amor que temos para os outros.
Distribuir o que nos preenche: carinho, compreensão, alegria, esperança e amor.
Um alento, um cheiro, um sorriso, um toque, um carinho e a vida se transforma!
Transforma-se em alegria de viver, de ter, de ser!
Consciência, respeito e compreensão ingredientes básicos para pessoas que queiram viver bem.
Vivam e transmitam o prazer de viver, de poder resgatar a pessoa que sempre fomos, mas nos escondemos com medo de sermos machucados.
A vida está aí, para ser vivida em sua plenitude!!!!