Usina de Letras
Usina de Letras
97 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62841 )
Cartas ( 21344)
Contos (13290)
Cordel (10349)
Crônicas (22569)
Discursos (3245)
Ensaios - (10544)
Erótico (13586)
Frases (51236)
Humor (20118)
Infantil (5546)
Infanto Juvenil (4876)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1380)
Poesias (141108)
Redação (3342)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2440)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6305)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A esperança é o 13 no Brasil, vermelho no mundo -- 01/10/2008 - 17:46 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O pior cego é aquele que não quer ver.

Em todos os países do mundo em que foi aplicado o regime vermelho o resultado foi miséria, sofrimento, prisões, torturas, mortes, falta de liberdade de expressão e de direitos. Basta comparar o que ocorre nas duas Coréias e nas duas regiões da Alemanha, durante o tempo em que ela esteve dividida. E, finalmente, considerar, que para evitar a evasão maciça do povo da Alemanha comunista para o lado oriental, teve que ser construído um muro divisório, guardado por forte guarda armada. Assim mesmo milhares tentaram fugir do paraíso comunista para o inferno capitalista e mais de 2 mil foram mortos.

O seu ídolo é um corrupto, como pode se depreender pela notícia abaixo, que foi publicada em O Globo.

Você vive no mundo da lua. Deve ser psicanalista.

Pedro Paulo

- - - - - - - - - - - - - -

PRIMEIRA DAMA (Dona Marisa Lima) INVESTE R$ 600.000,00 NA BRASILPREV EM PREVIDÊNCIA PARA OS NETOS

- Francisco C. Weffort - Jornal O Globo

A 1a. dama tratou de garantir o futuro dos 3 netos, sabendo que INSS é para quem está nos andares de baixo e porque será um desastre para as futuras gerações.O gabinete de Segurança Institucional se empenha na coordenação de abafar o endereço de 600 mil reais que sumiram pelas mãos da Sra. Marisa Letícia da Silva, na utilização de seu poderoso cartão corporativo. O sigilo sobre o caso é questão de `segurança nacional`, conforme defesa do Sr. Jorge Armando Felix, ministro-chefe do GSI, sabedor que a segurança é muito mais um grau de garantia porque é relativa, está sujeita a vulnerabilidades. A verdade é que a esposa do presidente do governo mais corrupto da história da República desde D.João VI desembolsou, em dinheiro vivo, nada menos que R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), que foram recolhidos aos cofres da Brasilprev e incorporados ao seu balanço de 2007, para a aquisição de três planos de `previdência junior` para garantir o futuro de seus três netinhos. A senhora Marisa Letícia, a que entrou muda e certamente sairá calada do Palácio do Alvorada, usufrui a bel prazer das facilidades que a blindagem oficial propicia, mas que é relativa pois informações vazam. Lamentavelmente, a família da Silva que se tornou patrimonialmente poderosa em tão pouco tempo de reinado, ainda conta com a simpatia de uma legião de brasileiros sem emprego, sem moradia, sem educação, sem saúde, mas portadores do cartão da corporação dos miseráveis do país.(OI/Brasil acima de tudo). Vamos pagar o Imposto de Renda corretamente e sem reclamar, pois temos que garantir o futuro dos netinhos do LULA, já que a TELEMAR garantiu o Biólogo LULINHA. Senão estiver satisfeito, use o seu Cartão Corporativo, porém, com parcimônia...Que coisas tão graves em seus gastos na Presidência estará Lula procurando esconder da opinião pública? Que de tão grave têm as despesas dos palácios do Planalto, da Alvorada e da Granja do Torto que possam explicar a cortina de fumaça que o governo criou para impedir o controle dos cartões corporativos de Lula, Marisa, Lulinha, Lurian etc.? A estas alturas, só o governo pode responder a tais perguntas. E como o governo não responde a opinião pública, sem os esclarecimentos devidos, torna-se presa de dúvidas sobre tudo e todos. É conhecida a ojeriza de Lula a qualquer controle sobre gastos. Evidentemente os dele, da companheirada do PT, dos sindicatos e do MST, sem esquecer um sem-número de ONGs sobre as quais pesam suspeitas clamorosas. Ainda recentemente, ele vetou dispositivo de lei que exigia dos sindicatos prestação de contas ao TCU dos recursos derivados do imposto sindical (agora `contribuição`). Há mais tempo, Lula era contra o imposto em nome da autonomia sindical.

Francisco C. Weffort - Jornal O Globo

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui