Usina de Letras
Usina de Letras
35 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63571 )
Cartas ( 21360)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22591)
Discursos (3250)
Ensaios - (10788)
Erótico (13603)
Frases (52036)
Humor (20214)
Infantil (5663)
Infanto Juvenil (5019)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141427)
Redação (3381)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1978)
Textos Religiosos/Sermões (6406)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lula Marolinha: A verdade que incomoda -- 09/10/2008 - 09:34 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A VERDADE QUE INCOMODA

FHC pegou nosso pais com uma inflação de 80% ao mês e fez o que ninguém conseguiu nos 40 anos anteriores: acabou com ela, mesmo passando por várias crises econômicas mundiais. Já Lula Marolinha soube surfar bem na onda de preços altos das commodities, que durou 6 anos e na estabilidade econômica herdada de FHC. Não fez a lição de casa chamada `Reforma Tributária` (redução de impostos para todos nós eleitores).

Mas toda onda acaba e agora como surfar numa Marolinha de preços das commodities que se desmancha na areia. Não tem como. Lula Marolinha passou o tempo da bonança propagando que fez o que outros não fizeram e a gastar o dinheiro fácil do tempo das vacas gordas contratando milhares de funcionários públicos. Agora vai ter que mostrar que é bom em administrar em tempos de crise.

Ah, me esqueci: "a crise é lá, não aqui". Aqui não tem crise, para os milhares de funcionários públicos.

Eles têm estabilidade. Para o trabalhador que elegeu Lula, esse sim vai sofrer a crise na pele.

Paulo Sérgio Loredo



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui