Aos queridos leitores e leitoras que me prestigiaram acessando os textos que escrevi nesse ano de 2008.
Sinto-me feliz por estar entre os dez mais lidos autores do ano aqui na Usina de Letras; de ter conseguido desde o final de julho de 2006 até hoje, mais de 670.000 acessos, sendo que 99% de todos os textos por mim aqui publicados são de minha autoria (exceto algumas publicações de humor).
Este ano também tive a satisfação de ver a poesia “Poeta” ultrapassar mil leituras, fato que ocorre com poucos escritores do site.
As redações escritas e publicadas se encontram entre as mais lidas e por isso também fico lisonjeado.
Quando comecei a escrever aqui na Usina não poderia jamais esperar encontrar leitores e leitoras dispostos a ler o que escrevo, mas fui surpreendido pela aceitação do meu vocabulário simples e meu português nem sempre correto. Aqui nós não temos revisores, portanto as falhas gramaticais, concordância e de ortografia são um tanto freqüentes.
Sempre procurei colocar os meus pensamentos com clareza, usando o otimismo como pano de fundo de minhas mensagens, pois eu sou e continuarei a ser um homem convicto do positivismo e da liberdade de expressão, mas respeitando os princípios morais tão esquecidos em nosso país.
Quero desejar a todos aqueles que me incentivaram, comentaram e criticaram o meu trabalho, um Natal de fé, carinho e amor.
Espero que o Ano Novo venha repleto de alegria e felicidade, e que eu possa continuar escrevendo textos de interesse para todos aqueles que me honram com suas leituras.
Até... Sempre!
23/12/08
Paulo M.Bernardo
paulomarciobernardo@gmail.com