Mais um ano começa, e eu cheia de esperança com meu coração aos saltos....pensando que tudo será diferente, melhor, mais bonito.
Várias vezes escrevi dizendo que era a última vez, me despedi, chorei e fiquei aguardando alguma coisa acontecer.....nada!!!
Então, resolvi outra coisa, se não puder com seu inimigo, junte-se a ele...se não posso lutar contra o que sinto, então sentirei cada parte do meu amor, cada suspiro, cada lágrima, cada riso, cada lembrança...é muito “cada” para uma pessoa só!! Mas, sorrindo, assim pude voltar a sorrir, sem culpas, medos, lutas sem fim para mudar alguma coisa que está acima do meu poder...
Seu olhar sempre me acompanhará, sempre vou querer me perder neles, sentir suas mãos nas minhas, seu calor, seus lábios, seus beijos, mas a vida segue e preciso ser feliz, posso amar você o resto da minha vida, porém posso amar outro, não da mesma forma nem com a mesma intensidade, de uma forma mais suave e menos intensa...é amor? Sim, é sim, um amor maduro e com vontade de ficar, sem grandes pretensões, apenas vivendo um dia de cada vez.
Diferente, essa é palavra correta para definir meu novo amor... nem menos nem mais, apenas diferente...delícia!! permitir sentir, buscar o novo, deixando para trás uma vida de espera e tolices!!!
Meu amor transborda e preciso que alguém participe dele, possa sorver, sentir, possuir, desejar, partilhar....hummm...talvez tenha descoberto o segredo do amor, ele pode ser sentido de várias formas, partilhado de inúmeras maneiras e principalmente ele pode coexistir, sem se perder ou se atrapalhar, apenas se dividir sob várias formas e para diferentes pessoas.
Então, esta não será a última carta que escreverei para você, é apenas mais uma, onde posso partilhar meu amor e meus desejos, sentindo que, de uma certa forma, você esta presente na minha vida.